domingo, 6 de maio de 2012

Campanha de Ana Paula para o CA da Transpetro continua

Apesar da demissão ilegal, a campanha de Ana Paula para o Conselho de Administração da Transpetro não só continua, como se intensifica.

Agora, mais do que nunca, petroleiras e petroleiros que desejam uma representação independente da empresa,   devem intensificar essa campanha política.

As ações jurídicas devidas já estão sendo providenciadas para garantir a participação de Ana no processo. Para quem não sabe, a demissão de Ana Paula foi realizada poucos minutos após a mesma ter protocolado documento na empresa, garantindo sua candidatura.

Leia abaixo, carta campanha de Ana Paula para eleição do CA da Transpetro, 
de conhecimento da empresa antes mesmo da inscrição: 

O trabalhador em primeiro lugar!

Candidata independente, apoiada por inúmeras lideranças do país e principalmente do Tecab. Recebo o apoio do Conselheiro Eleito para o CA da Petrobras Sílvio Sinedino, da Oposição-NF e da Conlutas. 


Técnica em Química de Petróleo Jr., liderança reconhecida no Tecab, militante sindical eleita diversas vezes como delegada de base, eleita para duas gestões da CIPA, na última como Vice-presidente (membro mais votado) atuei nas questões do benzeno pela sub-comissão da CEBz, Spie, investigação de acidentes, PPRA e PCMSO, focando no melhor funcionamento da CIPA mais autônoma e eficiente. Não aceitando a burocratização imposta pela empresa, levei até ao MPT a situação precária do meio ambiente de trabalho e o assédio moral aplicado contra cipeiros e trabalhadores que dizem não às políticas de insegurança e produção a qualquer custo. Já fui advertida por escrito e suspensa por cinco dias devido à atuação incisiva.


Defenderei a primeirização, a valorização profissional, o cumprimento integral das normas de segurança, legislações e acordo coletivo, Petrobrás 100% estatal, Campanha do Petróleo é Nosso, fortalecimento das CIPA’s, contra a fragmentação dos SESMT’s, manutenção e criação das OLT’s (Organização nos Locais de Trabalho).


Manterei um canal aberto para receber as sugestões, críticas e prestação de contas do mandato.



Escolham bem seu candidato, só uma vaga nos representa.

Acessem o blog anapaula-catranspetro.blogspot.com.br e me conheçam melhor.

Um comentário:

  1. A Intersindical Petroleira, Instrumento de luta, unidade da classe e de construção de uma central, tb apóia a companheira na eleição do C.A.
    Aliás: já podem juntar o nosso apoio que é sabido desde lá atrás.
    Sds,
    Leo Mosquito

    ResponderExcluir